Jovem manda mensagem sobre velocidade antes de acidente fatal no Rio

A auxiliar de administração Yohanna Gomes, de 25 anos, enviou uma mensagem para um amigo minutos antes de sofrer um grave acid*nte na BR-101, altura do Boa Vista, em São Gonçalo, enquanto voltava para casa em uma moto de aplicativo. No texto, ela relatou que o motociclista estava acima da velocidade permitida na rodovia. O acid*nte aconteceu na tarde de segunda-feira (24).

De acordo com o registro do aplicativo de transporte, ao qual o ENFOCO teve acesso, Yohanna solicitou a viagem às 17h19, na Rua XV de Novembro, no Centro de Niterói.

Pouco depois, já na moto, ela enviou uma mensagem para o amigo e demonstrou preocupação com a condução do piloto. “Deixa eu só sair da BR. Estou quase entrando aqui no shopping da BR [101] porque ele está a 140”, escreveu Yohanna às 17h38.

Apenas quatro minutos depois, às 17h42, a jovem conseguiu mandar uma última mensagem: “Sofri acid*nte na BR.” Após esse contato, o amigo tentou enviar várias mensagens, mas não obteve mais resposta.

Ela chegou a ser socorrida com vida e levada ao Hospital
Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde precisou amputar a perna esquerda. No entanto, a jovem não resistiu aos ferimentos.

O motociclista de 26 anos também sofreu ferimentos graves e segue internado no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, em Niterói, segundo informou a direção da unidade nesta quarta (26).

A notícia da tragédia devastou familiares e amigos. O irmão da vítima, Lohann Almeida, que estava sob efeito de calmantes, relatou durante o velório na manhã desta quarta-feira (26), no Cemitério Parque da Paz, no Pacheco, em São Gonçalo, que mesmo depois do acidente, Yohanna compartilhou sua localização.

Leia também

Leave a Comment