Um adolescente de 14 anos foi apreendido nesta quarta-feira (25) em Comendador Venâncio, distrito de Itaperuna (RJ), após confessar o assassinato dos pais e de um irmão de apenas 3 anos. O crime ocorreu no último sábado (21), quando o adolescente alegou ter sido proibido pelos pais de viajar para encontrar uma menina que conheceu em jogos online.
Segundo a polícia, o jovem utilizou uma arma registrada em nome do pai e atacou os familiares enquanto dormiam. Em seguida, ele ocultou os corpos na cisterna da residência. A motivação, conforme relato do próprio adolescente, foi a proibição imposta pelos pais, que discordavam do relacionamento virtual.
A descoberta dos corpos se deu após familiares estranharem o desaparecimento dos pais e do irmão. Em depoimento à polícia, o adolescente confessou os crimes com frieza, afirmando que não se arrepende. Os brasileiros foram comunicados do paradeiro dos corpos somente na terça-feira, quando a avó do rapaz compareceu à delegacia. Ele responderá por triplo homicídio e ocultação de cadáver.